Condemat+ empossa nova diretoria para 2026

A cerimônia marcou o início da gestão 2026 do consórcio e reuniu prefeitos, autoridades estaduais e lideranças regionais, inclusive o governador Tarcísio de Freitas.

Mogi das Cruzes foi palco, nesta quinta-feira, da posse da nova diretoria do Condemat+, o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê.

A cerimônia marcou o início da gestão 2026 do consórcio e reuniu prefeitos, autoridades estaduais e lideranças regionais, inclusive o governador Tarcísio de Freitas, que cumpria agendas na região e aceitou o convite para prestigiar a posse da nova diretoria.

O prefeito de Arujá, Luis Camargo, assumiu a presidência do Condemat+, tendo como vice o prefeito de Suzano, Pedro Ishi. A composição administrativa conta ainda com Saulo Souza, prefeito de Poá; Rodolfo Marcondes, prefeito de Salesópolis; e Priscila Gambale, prefeita de Ferraz de Vasconcelos.

Já o Conselho Fiscal passa a ser presidido pelo prefeito de Santa Isabel, Carlos Chinchilla, com a participação de Gabriel Prianti, prefeito de Igaratá; Walid Ali Hamid, prefeito de Mairiporã; Mara Bertaiolli, prefeita de Mogi das Cruzes; e Adriano Levorin, prefeito de Santa Branca.

A solenidade simbolizou o início de um novo ciclo de cooperação regional, com foco no desenvolvimento econômico, na integração entre as cidades e no fortalecimento das políticas públicas conjuntas.

Com Informações: Notícias de Mogi

    Compartilhe

    Deixe comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.