Certame, que foi dividido em três fases (conservados e sucatas aproveitável e inservível), vai ocorrer entre 30 de julho e 5 de agosto
A União, por meio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de São Paulo, anunciou a realização de um leilão de 1.634 veículos apreendidos no estado. A medida foi autorizada e publicada nesta sexta-feira (5) no Diário Oficial da União. O certame vai ocorrer na modalidade online, em sessão pública, em três fases, entre os dias 30 de julho e 5 de agosto.
A publicação do edital é assinada pelo superintendente substituto da PRF-SP, José Carlos Serafim. O leilão foi dividido em três fases: conservados, sucata aproveitável e sucata inservível. O primeiro vai ocorrer nos dias 30 e 31 de julho; o segundo, nos dias 1º, 2 e 5 de agosto; e o terceiro, em 5 de agosto.
Os lances podem ser ofertados de maneira eletrônica, assim como em tempo real. Conforme o edital, será considerada vencedora a proposta que apresentar o maior valor de lance para o lote.
Itens que serão leiloados
Motocicletas e similares: 306
Veículos em geral: 1.119
Veículos pesados: 109
Outros materiais (bicicleta, ciclomotor, artesanais e etc): 100
Podem participar do leilão pessoas físicas, jurídicas e empresários individuais inscritos no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas). Os interessados devem criar um usuário no portal, observando as regras e aceitando as condições de venda previstas. A criação do login deve ser feita com ao menos 24 horas de antecedência do início do certame.
Não podem participar do leilão servidores da PRF e parentes de servidores até o segundo grau, assim como o leiloeiro, seus parentes até o segundo grau e membros de sua equipe de trabalho.
“A participação no leilão implica no conhecimento e aceitação, por parte dos licitantes, das exigências e condições estabelecidas neste edital”, diz o texto.
Com Informações: R7