O cantor sertanejo pretende investir na carreira internacional
O cantor Luan Santana reduzirá a agenda de shows em 2025 para investir na carreira internacional e até curtir a chegada da primeira filha, fruto do relacionamento com Jade Magalhães, que está prevista para nascer em janeiro. A informação foi confirmada por fontes próximas do sertanejo para a revista Quem.
Neste ano, Luan deve completar um total de 140 apresentações até dezembro, porém o sertanejo decidiu reduzir a quantidade para uma média estimada em 80 shows a partir de janeiro. O intuito é expandir sua carreira nos Estados Unidos, onde ele planeja pelo menos cinco viagens e pretende desenvolver novos projetos.
Luan Santana também aumentará seu cachê de apresentações, que deverá ultrapassar R$ 1 milhão ao longo do próximo ano. Vale destacar que o cantor sertanejo já está sendo disputado por diversos eventos para sua agenda de 2025.
Embora a novidade não esteja atrelada diretamente à vida pessoal, a diminuição na quantidade de shows permitirá que Luan Santana se dedique mais ao nascimento da primeira filha, que ainda não teve nome revelado pelo casal.
Com Informações: Terra