Advogada do caso Deolane, Adélia Soares se pronuncia após ser indiciada
Foto: Reprodução Redes Sociais

Advogada do caso Deolane, Adélia Soares se pronuncia após ser indiciada

Adélia trabalha, atualmente, no caso de Deolane Bezerra, presa recentemente em uma investigação feita para conter um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais

A advogada Adélia Soares, de Suzano, responsável pela defesa da influenciadora e também advogada Deolane Bezerra, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para se pronunciar após ser indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por falsidade ideológica e associação criminosa.

Em vídeo, a advogada destaca que possui uma carreira jurídica extensa e se defende das acusações. “Eu sou esposa, mãe e advogada atuante há 22 anos. Nesses 22 anos, construí uma carreira com muita seriedade, credibilidade, sempre atuei da forma correta, lícita, dentro do que exige e determina a legislação”, afirma.

Adélia também informou que constituiu o advogado Andre Callegari para realizar sua defesa no processo. André é advogado, professor de Direito Penal no IDP/Brasília e sócio fundador do Callegari Advocacia Criminal.

A advogada disse que não existe ilegalidade e que isso será provado durante o processo. “Eu estou à disposição das autoridades para comparecer, apresentar documentos, prestar esclarecimentos, o que for necessário”, relata.

Motivo do indiciamento

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), indiciou a advogada Adélia Soares por suposta participação na abertura de empresas biônicas de fachada que possibilitaram à máfia chinesa acessar indiretamente o sistema PIX, impactando apostas brasileiras.

Sobre a advogada Adélia Soares

Adélia trabalha, atualmente, no caso de Deolane Bezerra, presa recentemente em uma investigação feita para conter um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A advogada que atua na região do Alto Tietê, também é conhecida pela participação no Big Brother Brasil em 2016 e por atuar em casos de figuras públicas. Recentemente, ela fez a defesa da mulher do participante Buda, participante do último BBB.

Com Informações: O Diário de Mogi

Fechar Menu