Adélia trabalha, atualmente, no caso de Deolane Bezerra, presa recentemente em uma investigação feita para conter um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
A advogada Adélia Soares, de Suzano, responsável pela defesa da influenciadora e também advogada Deolane Bezerra, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para se pronunciar após ser indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por falsidade ideológica e associação criminosa.
Em vídeo, a advogada destaca que possui uma carreira jurídica extensa e se defende das acusações. “Eu sou esposa, mãe e advogada atuante há 22 anos. Nesses 22 anos, construí uma carreira com muita seriedade, credibilidade, sempre atuei da forma correta, lícita, dentro do que exige e determina a legislação”, afirma.
Adélia também informou que constituiu o advogado Andre Callegari para realizar sua defesa no processo. André é advogado, professor de Direito Penal no IDP/Brasília e sócio fundador do Callegari Advocacia Criminal.
A advogada disse que não existe ilegalidade e que isso será provado durante o processo. “Eu estou à disposição das autoridades para comparecer, apresentar documentos, prestar esclarecimentos, o que for necessário”, relata.
Motivo do indiciamento
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), indiciou a advogada Adélia Soares por suposta participação na abertura de empresas biônicas de fachada que possibilitaram à máfia chinesa acessar indiretamente o sistema PIX, impactando apostas brasileiras.
Sobre a advogada Adélia Soares
Adélia trabalha, atualmente, no caso de Deolane Bezerra, presa recentemente em uma investigação feita para conter um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A advogada que atua na região do Alto Tietê, também é conhecida pela participação no Big Brother Brasil em 2016 e por atuar em casos de figuras públicas. Recentemente, ela fez a defesa da mulher do participante Buda, participante do último BBB.
Com Informações: O Diário de Mogi