Mulher é agredida por companheiro em avenida de Suzano
Foto: Google Maps/Reprodução

Mulher é agredida por companheiro em avenida de Suzano

Policiais Civis flagraram ataque e abordaram o agressor. Vítima contou que no final de semana foi levada pelo homem até um local dominado por uma facção criminosa.

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por agredir sua companheira de 27 anos na avenida Francisco Marengo, no Jardim Revista em Suzano, no início da tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, dois policias civis passavam pelo local quando viram o suspeito agredindo a vítima, com quem possui uma relação amorosa e tem dois filhos.

No boletim de ocorrência consta que os policiais tiveram que algemar o suspeito no momento da prisão, pois ele não respeitou as ordens da polícia e ainda fez ameaças aos policiais e à mulher, dizendo que pertence a uma organização criminosa.

Segundo o boletim, na delegacia a vítima relatou que no final de semana o homem a obrigou a ir em um local dominado por integrantes de uma facção criminosa para ela explicar o sumiço de uma televisão de dentro de casa.

De acordo com a mulher, os integrantes da facção deram um prazo para ela repor o aparelho e a ameaçaram caso não colocasse outro no lugar. A jovem relatou ainda que o companheiro incitou os integrantes da facção a bater nela e quebrar suas pernas.

Segundo a Polícia Civil, neste domingo (16), o jovem foi detido por policiais militares porque foi alterado até a casa da companheira e jogou uma pedra na janela para que ela saisse do imóvel. Ele ainda a ameaçou de morte, se ela chamasse a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva. O caso foi registrado como violência doméstica no 2º DP de Suzano.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu