Prefeitura de Arujá celebra 2º aniversário do Anfiteatro Municipal

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, celebra, neste sábado (23), o segundo aniversário do Anfiteatro Municipal.

Com entrada gratuita, o evento será realizado a partir das 19h, com apresentações artísticas variadas, que incluem música, balé, mágica e teatro.

A programação contará com a delicadeza da performance de Violino da Pizzicato Academy, e a beleza do Ballet Moonlight Waltz, apresentado pelo Casarão das Artes. A diversão e o encanto ficarão por conta do show do palhaço mágico Rabisco, que promete arrancar sorrisos e surpreender o público.

Para encerrar o evento, a Cia Toa apresentará o espetáculo teatral ‘Sherlock Holmes e o Multiverso do Teatro’, garantindo uma experiência envolvente.

Os ingressos para as apresentações são gratuitos e podem ser retirados antecipadamente no próprio Anfiteatro Municipal (Rua Perfeita Liberdade, 218), em horário comercial, ou no Museu Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Com Informações: Notícias de Mogi

Compartilhe

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.