Festa do Morango começa nesta quinta-feira em Arujá

Evento gratuito segue até domingo (12) com programação musical e arrecadação de alimentos

A ‘Festa do Morango – Edição Pudim’ acontece nesta quinta-feira (9), na Praça de Eventos, na avenida PL do Brasil, no bairro Centro Residencial, em Arujá. O evento gastronômico tem entrada gratuita e segue até domingo (12).

A festa oferece ao público uma experiência gastronômica com diversas versões de sobremesas, desde as mais tradicionais até releituras criativas como pastel de pudim, bolo de pudim e drink de pudim. Além disso, o evento terá arrecadação de alimentos não perecíveis para as instituições assistenciais do município.

Além da gastronomia, a programação conta com atrações musicais durante os quatros dia de festa. Nesta quinta-feira, o cantor e compositor Ari Duarte se apresenta às 19h30. Na sexta (10), é a vez do Mamonas Diet Music (cover do Mamonas Assinas), às 20h. No sábado (11), a festa segue com Shadow Rose (cover do Gun’s N’ Roses), também às 20h. Já no domingo (12), o encerramento fica por conta da Banda Confisco, com tributo a Charlie Brown Jr, às 19h.

O festival terá uma ação solidaria de arrecadação de alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados serão destinados a instituições assistenciais do município. Não é obrigatório realizar a doação.

Com Informações: O Diário

    Compartilhe

    Deixe comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.