Itaquaquecetuba realizará Feira da Juventude
A programação contará com palestras, oficinas, exposições, estandes de instituições, espaços dedicados à tecnologia, empreendedorismo, economia criativa, produção de conteúdo e games.
A Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania de Itaquaquecetuba promoverá, nos dias 24 e 25 de março, a Feira da Juventude 2026. Voltado a jovens de 14 a 29 anos, o evento será realizado no Itaquá Park Shopping, das 10h às 19h.
De acordo com a administração municipal, a iniciativa tem como objetivo aproximar os jovens de oportunidades nas áreas de educação, qualificação profissional, inovação, cultura e mercado de trabalho.
A programação contará com palestras, oficinas, exposições, estandes de instituições, espaços dedicados à tecnologia, empreendedorismo, economia criativa, produção de conteúdo e games. Além disso, o público terá acesso a orientações sobre cursos de capacitação, programas de formação e caminhos para o primeiro emprego.
Durante os dois dias, serão oferecidos serviços gratuitos, como orientação profissional, informações sobre cursos de qualificação e encaminhamento para programas municipais voltados à juventude.
“Temos investido de forma permanente em políticas públicas voltadas à juventude, criando oportunidades de formação, qualificação e participação ativa na cidade”, disse a secretária da Mulher, Hadla Issa.
Os interessados em participar da Feira da Juventude podem se inscrever pelo link abnbr.com.br/evento/feira-da-juventude-itaqua.
Com Informações: Notícias de Mogi






