Ferraz está com inscrições abertas para as creches municipais e conveniadas
A inscrição pode ser feita até o dia 9 de fevereiro (segunda-feira) na unidade escolar pretendida
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está recebendo inscrições para as creches municipais e conveniadas, que ofertam mais de mil vagas.
As vagas são destinadas a crianças de 0 a 3 anos, que serão divididas entre os seguintes grupos: Berçário I (a partir de 0 meses), Berçário II (1 ano), Maternal I (2 anos) e Maternal II (3 anos).
A inscrição pode ser feita até o dia 9 de fevereiro (segunda-feira) na unidade escolar pretendida, onde os pais devem apresentar: certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço, documento original com foto da criança e do responsável, telefone e endereço de e-mail.
De acordo com a administração municipal, será permitida apenas uma inscrição ativa por criança. Caso haja necessidade de alterar a opção de unidade escolar, o responsável deve desistir da antiga para realizar o novo cadastro em outra escola.
A classificação geral dos alunos será disponibilizada no site da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na aba Secretaria de Educação/Resultado das Inscrições.
Com Informações: Notícias de Mogi





